Visitas Contador de visitas e acessos gratis

Logomarca ou Logotipo

A marca de uma empresa é constituída pelo nome da instituição e um símbolo, que poderá ser um desenho gráfico ou desenho original de uma fonte de texto específica, recebe o nome de logotipo. O logotipo da marca é responsável pela identidade visual da mesma, sem o logotipo a marca não traduz a sua proposta de atuação no mercado e dificilmente consegue-se criar um conceito.
Para criar uma identidade visual é necessário um rigoroso trabalho de pesquisa, com intuito de conhecer o mercado e descobrir o perfil dos clientes em potencial.
Com as informações da pesquisa em mãos é possível criar um desenho gráfico que diferencie a sua empresa das concorrentes existentes no mercado e crie o um conceito positivo capaz de estimular os clientes em potencial, tornarem-se cliente efetivos.
No trabalho de construção da identidade visual de uma empresa e importante escolher um slogan para complementar a marca e contribuir para criação do conceito.
O slogan pode ser uma frase de efeito ou a descrição de serviços ou até mesmo a tradução de uma sigla.

E importante ressaltar, que no mundo moderno a necessidade de ter uma logo- marca, não se restringe só às empresas, os sindicatos, cooperativas, associações e outras modalidades de ONG’S também necessitam ter uma marca, para transmitir seriedade e conseqüentemente criar conceito positivo.

Veja abaixo alguns exemplos de identidade visual que transmite confiança:





Se você quer saber mais sobre o assunto ou tem projeto para criar uma marca que contribua para identificação visual de sua empresa, entre em contato com nossa equipe pelo nosso

E-mail: aimagemreal@gmail.com assim que receber-mos sua mensagem, retornaremos com as informações que você solicitar.

Páginas do Blog Imagem Real

<-Anterior - Inicial - Próxima->

FORMAÇÃO

VÍDEO AULAS

PORTUGUÊS/GRAMÁTICA & MATEMÁTICA

CURSO DE DIREITO PROJETADO PARA CONCURSOS PÚBLICOS E EXAMES DA OAB

CURSOSVIP

Teleaulas dvd

Permutalivre

ELITHE

capacitacao